Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 dias previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este qual aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: apenas 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas por anexos, organização de centenas do documentos, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Mas o fato é qual, de forma global, não dá pra entender tal celeuma. Até doravante, pelo menos, o STF considera esse tipo do prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receptar este áudio do seu cliente, tem obrigação por apresentar. Simples assim.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Recuse este recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios do violação na embalagem. Pode não conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

A ausência por acessórios e/ou manual e apresentaçãeste por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, não sãeste considerados saiba como vício por fabricaçãeste. Tendo em vista tratar-se de venda de produto Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que não revelam unoeste.br práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *